segunda-feira, 18 de junho de 2012

GABARITO OBMEP 2012

NÍVEL 1

1-B     2-D    3-B     4-A     5-E     6-B     7-D      8-E     9-A   10-C      11-D     12-A     
13-D     14-C    15-E     16-D     17-C     18-C      19-B     20-C    

NÍVEL 2 

1-E     2-C    3-A     4-B     5-D     6-A     7-D      8-C     9-D   10-B      11-C     12-E     
13-D     14-E    15-D     16-C     17-B     18-E      19-A     20-C

NIVEL 3

1-A     2-D    3-B     4-E     5-A     6-B     7-E      8-C     9-A   10-D      11-E     12-C     
13-D     14-C    15-B     16-C     17-B     18-C      19-D     20-D    

55 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO PELO GABARITO

    ResponderExcluir
  2. Este gabarito refere-se as escolas públicas, onde posso encontrar o das escolas particulares?? Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Acertei 8, no nível 2. Será que passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acertei 8 no nivel 2 e segundo a pedagoga da minha escola eu passei..
      Creio que vc tbm passo

      Excluir
    2. uhu tirei 12 a maior nota da escola !!

      Excluir
    3. Tirei 14 creio que passe

      Excluir
    4. eu acertei 17 mas auta da historia na escola

      Excluir
    5. eu tire 20 a maior de todas as escolas

      Excluir
  4. Aceitei 7 na federal e 10 ou mais na pública!!!!

    ResponderExcluir
  5. acertei uma questão.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Acertei só 5 questões! Tô sem esperanças!

    ResponderExcluir
  7. o gabarito da segunda fase e esse mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as respostas só saem depois que todas as provas forem feitas.. Pois sempre as recebemos lacradas =\

      Excluir
    2. na primeira fase so acertei 5 kkkkk nao sabia nd

      Excluir
    3. na primeira acertei 5 kkkkkkk e também não sabia nd!!

      Excluir
    4. iesssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  8. quantas questoẽs precisa acertar para fazer a segunda fase

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vendo no site. Pq passam os 5% com a melhor pontuação

      ex:acertei 9 e passei

      Excluir
    2. nao tem 2 fase. que tedio a prova é hoje e eu nao sei de nada

      Excluir
    3. vc tm q tirar a melhor nota da escola... por exemplo eu... acertei 10 e foi a melhor nota... provavelmente teve alguem q acertou masi q vc em sua escola...

      Excluir
  9. eu acertei 8 eu faço segunda fase

    ResponderExcluir
  10. este gabarito ta errado foi constatado que acertei 9 questões e este gabarito fala que eu só acertei 4

    ResponderExcluir
  11. eu acertei 7 e nao passei teve uma colega que tirou 10

    ResponderExcluir
  12. eu passei para a segunda etapa, se estas respostas forem sertas me respondam 'sim' se nao forem respomdam 'nao' !! pf respondam obrigado. obrigdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e nao essas respostas sao da primeira fase porque a segunda fase as questoes sao abertas!

      Excluir
  13. quero muuuito o a seguda fase!!!!!!!!!!1
    please..

    ResponderExcluir
  14. acertei todas no nivel 1

    ResponderExcluir
  15. oi o meu nome e isabela e eu passei na primeira fase e a manha que e dia 15-09-12 vai ser a segunda fase tomara que eu passe um beijo a todos xau!

    ResponderExcluir
  16. AHAHAHAH, eu passei... amanha vo fze a da segunda fase'

    ResponderExcluir
  17. quando vc pass do nivel 1 vc vai pra nivel 2 ou so passa pra mais uma etapa do nivel um???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vai para o nível 2. Pois cada nivel so tem uma prova!

      Excluir
  18. a maioria marca na tora e passa

    ResponderExcluir
  19. Hoje sou do nível 2, 9º ano. A nota de corte da minha escola foi 14 e tirei 16. No ano passado, a nota de corte foi 12 e acertei 12. Quando eu era do 7º ano, a nota de corte da escola foi 17 e tirei 17!

    ResponderExcluir
  20. mais nemm tem d marcar na segunda fasee!!!!!!!!!
    ueeehhhhhh!!!
    nao to entendendo

    ResponderExcluir
  21. e eu acertei a prova inteira

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. OBR.Estou estudando para a 7ª OMEF

    ResponderExcluir
  24. KII POVO BURRO NAO EXISTE DAS ESCOLAS PARTICULARES LLLOOOLLLL

    ResponderExcluir
  25. caraca tiei uma nota horrivel véi

    ResponderExcluir
  26. ainda vou fazer a prova tenho que passar se não minha prima ri da minha cara toda se exibindo

    ResponderExcluir